top of page

Michelle Yeoh: Sobre uma possível sequência de Tudo em Todo o Lugar: "Seria uma repetição"

A atriz rejeitou veementemente a possibilidade de continuar a história, apesar do sucesso.

Imagem Reprodução


Michelle Yeoh descartou categoricamente a ideia de uma sequência para o filme "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", por qual ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Oscar em 2022. Durante uma entrevista à Variety, a atriz rejeitou veementemente a possibilidade de continuar a história, apesar do sucesso que o filme obteve junto ao público e à crítica.


"Não existe uma sequência para este filme", respondeu ela firmemente. "Seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo."




Yeoh também mencionou as oportunidades que experimentaram após a experiência em Tudo em Todo o Lugar: A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como 'chinesa' ou 'asiática'. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são dados para nós, e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer meu trabalho é o maior passo adiante."


Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo conta a história de Evelyn, proprietária de uma lavanderia, e seu marido Waymond, que descobrem o multiverso e são chamados para enfrentar Jobu Tupaki, um ser todo-poderoso que representa uma ameaça apocalíptica.



O filme alcançou uma arrecadação de mais de US$ 140 milhões nas bilheterias globais, quase cinco vezes o valor do seu orçamento inicial, e recebeu sete prêmios do Oscar, incluindo Melhor Filme. Atualmente, o longa está disponível para streaming no Prime Video e no NOW.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page