top of page

Michael J. Fox fala sobre participação especial em show do Coldplay no Glastonbury 2024

"Foi incrível para cara***. Há uma era para cada banda e uma banda para cada era. Esta é a era de @coldplay."

(Foto: Reprodução/YouTube)


Após uma aparição inesquecível no show do Coldplay no Glastonbury Festival 2024, Michael J. Fox celebrou nas redes sociais o momento em que tocou guitarra em "Fix You," sucesso do álbum X&Y (2005). O evento aconteceu no último sábado, 29 de junho, com a banda de Chris Martin sendo a atração principal do Pyramid Stage.


Além de Fox, outros convidados especiais marcaram presença, incluindo Little Simz, Femi Kuti, Victoria Canal e Laura Mvula. A participação de Fox trouxe à memória sua icônica interpretação de Marty McFly nos filmes "De Volta para o Futuro," especialmente quando Martin cantou "go, Johnny, go!" em referência à trilogia de ficção científica.




Fox, que se aposentou da atuação em 2020 devido ao mal de Parkinson, expressou sua gratidão nas redes sociais: "Glastonbury, todo o amor e agradecimento à equipe @coldplay que cuidou tão bem de nós. E muito obrigado a Chris, Will, Johnny, Guy e Phil. Ah, sim, caso você esteja se perguntando... foi incrível para cara***. Há uma era para cada banda e uma banda para cada era. Esta é a era de @coldplay."





bottom of page