top of page

Metric lança novo single; ouça ‘Who Would You Be For Me’

A banda também está celebrando o vigésimo aniversário de seu álbum de estreia, 'Old World Underground, Where Are You Now?'.

Crédito: Justin Broadbent

Metric lançou recentemente seu novo single intitulado 'Who Would You Be For Me', este single marca a terceira música divulgada pela banda, que é composta pela vocalista Emily Haines, o guitarrista James Shaw, o baixista Joshua Winstead e o baterista Joules Scott-Key, em preparação para o próximo álbum deles, chamado 'Formentera II'. Antes deste, eles já haviam lançado 'Nothing Is Perfect' e 'Just This Once'.



Em um comunicado para à imprensa, Haines afirmou: “'Who Would You Be For Me' é uma canção de ninar que se passa em Nova York em 2002. Toda a ação acontece no Tompkins Square Park, em um vagão do metrô e no café. Marks Place, onde trabalhei como garçonete quando estávamos começando.


Ela continuou: “Comportamentos e padrões automáticos são muitas vezes bastante fáceis de sinalizar nos outros, mas podem ser um enigma para identificar em você mesmo. Na vida e no amor, toda a ênfase em sua mente pode ser o que outra pessoa deseja, até que você considere seu próprio desejo. Eu poderia ser a garota para você, mas quem você seria para mim?"



A banda também está celebrando o vigésimo aniversário de seu álbum de estreia, 'Old World Underground, Where Are You Now?'. Para marcar essa ocasião especial, eles relançaram o álbum em vinil com novas variações de cores, incluindo violeta neon, rosa choque e tangerina.


Em novembro, o Metric está planejando uma turnê pela América Latina, incluindo uma apresentação em São Paulo. A banda está confirmada como atração do Primavera na Cidade, um evento que faz parte da programação do Primavera Sound São Paulo, que acontecerá de 29 de novembro a 1º de dezembro.


Ouça 'Who Would You Be For Me':


6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page