top of page

Messi, o cachorro estrela de Anatomia de uma Queda, terá seu próprio programa no Festival de Cannes

Intitulada "Messi: The Cannes Film Festival from a Dog’s Eye View", a série contará com oito episódios de um minuto cada.

Messi, o cachorro estrela de Anatomia de uma Queda, terá seu próprio programa no Festival de Cannes
Imagem: Reprodução.


A produtora D18 Paris anunciou que Messi, o cachorro que brilhou em "Anatomia de uma Queda", terá seu próprio programa durante o Festival de Cannes. A série permitirá que os espectadores vivam o prestigiado evento cinematográfico "pelos olhos e pela voz de Messi", comparado pela D18 como uma versão canina de George Clooney.


"Esta será uma oportunidade para Messi fazer perguntas aos seus convidados com a inocência de um cachorro", afirmou a produtora em comunicado à imprensa, destacando a versatilidade e o carisma do animal. "Quando você é a estrela internacional atual, pode fazer qualquer coisa... e Messi ousa fazer tudo!"


Intitulada "Messi: The Cannes Film Festival from a Dog’s Eye View", a série contará com oito episódios de um minuto cada. Apesar de não integrar oficialmente a programação do festival, será transmitida diariamente na TV nacional francesa, incluindo os canais France 2, France 3, Culturebox e TV5 Monde, do dia 13 até 25 de maio, coincidindo com a duração do Festival de Cannes. O TikTok será o patrocinador oficial do programa.




A concepção da ideia ficou a cargo de Tim Newman, enquanto o roteiro foi elaborado por Raphaël Mezrahi, que também emprestará sua voz para Messi. A direção será de Loïc Pourageaux, enquanto a responsabilidade pelo treinamento do cachorro continuará com sua tutora, Laura Martin.




24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page