O cachorrinho francês apareceu no almoço dos indicados ao Oscar.
Foi anunciado que Messi, o border collie que ganhou destaque em Anatomia de Uma Queda, não estará presente na cerimônia do Oscar deste ano.
O cão, que se tornou uma figura surpreendentemente popular durante a campanha do Oscar de 2024, chamou atenção no almoço dos indicados, interagindo com celebridades como Bradley Cooper, Billie Eilish e Ryan Gosling. Uma fonte associada ao filme, distribuído pela Neon, informou que a visita de Messi a Los Angeles foi uma ocasião única, indicando que o animal não comparecerá ao evento do Oscar.
“Toda essa atenção começou em Cannes. Houve algumas entrevistas na França, mas o que temos vivenciado aqui na América – com a atenção dada a esse cachorro e sua atuação – está além de tudo que esperávamos. É provavelmente o máximo que você pode realizar neste campo”, disse a treinadora e mãe de cães Laura Martin ao The Hollywood Reporter no mês passado, por meio do tradutor Frederic Cassidy.
Messi desempenhou o papel de Snoop, o cão-guia do personagem Daniel no drama premiado com o Globo de Ouro. O pequeno cão reside em Paris junto a Martin. Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, durante sua estadia em Los Angeles, Messi esteve presente em uma coletiva de imprensa, realizou uma sessão de fotos com Olivia Wilde em uma leitura dramática do roteiro "Anatomia de uma Queda" e desfrutou de um dia de folga na praia de Venice.
Falando sobre sua aparição no almoço dos indicados ao Oscar, Martin disse: “O grande momento foi com Billie Eilish, que se relacionou com Messi por quase 10 minutos. Eles estavam se abraçando e acariciando e realmente tinham uma vibração. Então Bradley Cooper esbarrou nele no corredor. O cachorro foi direto até ele, então eles também tiveram uma conexão.”
Anatomia de uma Queda foi premiado como Melhor Filme - Língua Não Inglesa no Golden Globe Awards em 7 de janeiro de 2024.
Comments