top of page

Mesmo sem uma data de estreia para Megalopolis, Francis Ford Coppola revela que já está trabalhando em outro filme

"Descobri que 'Megalopolis' estava finalizado porque já estava trabalhando no meu próximo filme."

Francis Ford Coppola
Imagem: Reprodução.


O aguardado filme "Megalopolis", dirigido pelo renomado cineasta Francis Ford Coppola e estrelado por um elenco de peso, incluindo Dustin Hoffman, Adam Driver e Aubrey Plaza, ainda não tem uma data definida para sua tão esperada estreia nos cinemas.


Apesar disso, Coppola recentemente revelou que a produção está concluída, afirmando: "Descobri que 'Megalopolis' estava finalizado porque já estava trabalhando no meu próximo filme. Não será um filme barato, mas não sei se pode ser chamado de épico", em declaração ao Collider.


O término das filmagens ocorreu em março de 2023, mas os bastidores da produção foram marcados por controvérsias envolvendo crises de orçamento e demissões, conforme relatado pela The Hollywood Reporter. No entanto, o cineasta fez questão de desmentir tais rumores, declarando: "Amo meu elenco, adoro o que recebo a cada dia, estou dentro do cronograma e do orçamento, e isso é o que é importante para mim".



Além de Hoffman, Driver e Plaza, o elenco de Megalopolis também conta com nomes de destaque como Laurence Fishburne, Nathalie Emmanuel, Jon Voight e Forest Whitaker. Tanto o roteiro quanto a direção serão assinados por Coppola.


No entanto, apesar da conclusão da produção e do elenco estelar, o público ainda terá que aguardar por uma definição quanto à data de lançamento deste aguardado projeto, que permanece sem previsão para estrear.

135 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page