Membro da equipe de 'Law & Order: Crime Organizado' morre após ser baleado no set

A NBC e a Universal Television estão trabalhando com a polícia local na investigação

CRÉDITO: NBC/YouTube

Conforme foi relatado um membro da equipe de 'Law & Order: crime Organizado' foi baleado e morto por uma pessoa não identificada perto do set da série em Nova York na terça-feira (19).


Segundo a polícia, Johnny Pizarro, de 31 anos, estava sentado em seu carro no bairro de Greenpoint, no Brooklyn, por volta das 5h15, quando o desconhecido se aproximou do veículo, abriu a porta e atirou no pescoço e na cabeça dele.


Nenhuma prisão foi feita até o seguinte momento e não ficou claro se havia uma ligação entre os dois e o que motivou o assassinato.


Pizarro liberou vagas de estacionamento e guardou caminhões de equipamentos para a série, que seria filmada no bairro na manhã de terça-feira. Ele foi levado para o hospital local, onde foi declarado morto por volta das 6h.


“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disse a NBC e a produtora Universal Television em comunicado.


“Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”.


Para a polícia local, não ficou claro se Pizzaro foi morto no set de filmagem ou se as filmagens estavam programadas para ocorrer no local do tiroteio.


'Law & Order: Crime Organizado' estrelado por Christopher Meloni como o detetive Elliot Stabler, retornará para sua terceira temporada neste inverno.

 

23 visualizações0 comentário