top of page

Maya Hawke viaja por sonhos no reflexivo e nostálgico clipe de ‘Sweet Tooth’; assista

A compositora e atriz irá lançar seu segundo disco ‘Moss’ no próximo mês

Maya Hawke CRÉDITO: Kevin Winter/Getty Images

A atriz e compositora, Maya Hawke compartilhou seu mais recente single ‘Sweet Tooth’, ao lado de um clipe amplamente reflexivo. A faixa a segunda prévia do seu próximo álbum de estúdio ‘Moss’.


O novo trabalho, o segundo na discografia de Maya, tem a previsão de ser lançado no próximo mês. ‘Moos’ será o sucessor do elogiado disco de estreia ‘Blush’ de 2020.


O videoclipe de ‘Sweet Tooth’ acompanha Hawke enquanto ela está no dentista e, depois de ser anestesiada por gás hilariante, adentra em um sonho onde ela vê seus amigos segurando um memorial para ela em uma praia. A diretora Celine Sutter explicou em um comunicado à imprensa: “Sweet Tooth nasceu de conversas com Maya sobre a música, o álbum e a sensação única de doçura, cavidade, morte e alegria. Discutimos cuidados, amizades adultas na infância.


Na edição, encontramos a natureza desconstruída do sonho com as filmagens dos bastidores- como se Maya estivesse participando da realização e do teatro de seu próprio funeral. ‘Sweet Tooth’ é um vídeo divertido que abraça a dicotomia de seus temas: um funeral alegre e melancólico, um mundo de sonho falso com imagens reais, cuidado e solidão, doçura e dor.”


Sobre o novo single Maya disse: “‘Sweet Tooth’ foi a última música escrita para ‘Moss’. A letra foi escrita em Atlanta durante as filmagens, mas Christian e eu gravamos a primeira demo em Nashville. Quando terminamos a primeira sessão de gravação, senti essa erupção de alegria e sabia que esse sentimento tinha que estar registrado”.


‘Moss’ será lançado em 23 de setembro via Mom+Pop e contará com o single anterior ‘Thérèse’.


 


33 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page