top of page

Maya Hawke revela que episódios finais de Stranger Things serão mais longos

A atriz afirmou que a nova temporada tem oito episódios com duração semelhante a filmes

Maya Hawke
Jeremy Chan/Getty Images


Maya Hawke, conhecida por interpretar Robin Buckley em "Stranger Things" (2016- ), revelou que os episódios da quinta e última temporada da série da Netflix serão mais longos. Em entrevista ao podcast Podcrushed, a atriz afirmou que a nova temporada é composta por oito episódios que se assemelham a filmes em termos de duração.


"Nossos showrunners, Matt e Ross [Duffer, criadores de 'Stranger Things'], assumem muita responsabilidade. Eles têm uma equipe incrível de escritores, mas estão muito envolvidos. Eles escrevem muito e são muito intensos e sérios quanto à qualidade da escrita contínua. Leva muito tempo para escrever cada temporada e leva muito tempo para filmá-las," explicou Hawke. "Nós estamos fazendo, basicamente, oito filmes. Os episódios são muito longos," acrescentou.


A previsão é que o elenco leve cerca de um ano para completar as filmagens da quinta temporada, que começaram em janeiro deste ano.


Lançada em 2016, "Stranger Things" acompanha um grupo de amigos enfrentando forças sobrenaturais na cidade fictícia de Hawkins. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina," diz a sinopse.


O elenco veterano retorna para os episódios finais, incluindo Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will Byers), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Sadie Sink (Max Mayfield).



A temporada final também contará com Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray Bauman), Matthew Modine (Dr. Martin Brenner), Jamie Campbell Bower (Vecna) e a novidade Linda Hamilton, de "O Exterminador do Futuro" (1984), em um papel ainda não revelado.





6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page