Marvel: séries 'Demolidor e 'Os Defensores', estão deixando o catálogo da Netflix.


Fãs das séries do Universo Cinematográfico da Marvel, como - Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e o crossover no estilo Vingadores, Os Defensores, terão mais uma semana e meia para conferir todas as 13 temporadas, ambas irão deixar a plataforma no dia 28 de fevereiro.


Ainda não foi anunciado onde as séries estarão disponíveis para transmissão assim que sair da Netflix – por tanto, a Marvel é de propriedade da Disney, então, bem provável que elas estarão disponíveis por lá assim que saírem da plataforma.


E o mais instigante disso tudo é que a saída das séries acontece em um período onde séries e filmes envolvendo super-heróis estão totalmente em alta. A aparição de Matt Murdock (Charlie Cox) em Homem -Aranha: Sem Volta para Casa e de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) em Gavião Arqueiro ativou e ressuscitou o apetite dos público por essas séries a ponto de Demolidor voltar a ficar entre os 10 conteúdos mais assistidos da Netflix no fim do ano passado.


Embora as séries da Netflix tenham sido confirmadas para acontecer no Universo Cinematográfico da Marvel, em 2021 foi o primeiro ano em que vimos personagens dessas séries se misturando com o contexto de Os Vingadores. Todos os seis programas nativos da Netflix foram cancelados em 2018 ou 2019 (a série independente Defenders foi lançada em 2017), mas praticamente todas as estrelas envolvidas manifestaram interesse em retornar aos seus papéis. A grande pergunta disso tudo é, o que a Marvel pretende fazer com essas séries? Outra questão que entra em discussão é que a Netflix produziu praticamente todas as adaptações, como ficaria isso sendo transmitido em outro canal de streaming?


No entanto, a Marvel tem uma lista repleta de novos programas, com pelo menos uma dúzia de títulos (além do Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia) programados para ir ao ar no Disney + nos próximos anos. O próximo show a ser lançado será Moon Knight , que deve estrear em 30 de março. She-Hulk e Ms. Marvel também estão prontos para lançamento em 2022, com a Invasão Secreta liderada por Nick Fury marcada para 2023.


No início desta semana, o chefe da Marvel, Kevin Feige, descreveu Moon Knight como "brutal", dizendo que o programa apontou "os limites mudando no que [a Marvel é] capaz de fazer”.

21 visualizações0 comentário