top of page

Marvel Comics divulga capas variantes para relançamento de Uncanny X-Men

"Uncanny X-Men # 1" está programada para ser lançada nos Estados Unidos no dia 7 de agosto

Marvel Comics divulga capas variantes para relançamento de Uncanny X-Men
Crédito: Marvel Comics


A Marvel Comics revelou as capas variantes da primeira edição do relançamento de "Uncanny X-Men", uma das mais icônicas revistas em quadrinhos da editora. Este relançamento marca um momento significativo para os fãs da série, prometendo novos enredos e visuais impressionantes.


As capas variantes foram criadas por um time de renomados artistas, incluindo Jim Lee, Stephen Segovia, Pablo Villalobos, Luciano Vecchio, Leinil Francis Yu, Andy Kubert e David Marquez. Cada artista trouxe sua visão única para os personagens dos X-Men, adicionando uma nova camada de profundidade e estilo à revista.


Particularmente notável é a capa variante de Jim Lee, que revisita uma de suas capas clássicas envolvendo a personagem Vampira. Esta nova versão é uma homenagem à obra original de Lee, oferecendo aos fãs uma combinação de nostalgia e inovação.


"Uncanny X-Men # 1" está programada para ser lançada nos Estados Unidos no dia 7 de agosto. Este relançamento é altamente antecipado, prometendo capturar tanto novos leitores quanto fãs de longa data da série.



Vejas as capas variantes abaixo




Veja o trailer de relançamento de "Uncanny X-Men"


66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page