O diretor recordou como, quando era jovem, as pessoas costumavam ir ao cinema independentemente do que estivesse sendo exibido.
Durante uma recente entrevista à Time, o renomado diretor Martin Scorsese expressou sua visão sobre a atual cultura do cinema, descrevendo-a como "fragmentada" em comparação com os primeiros anos da indústria. Enquanto promovia seu próximo filme "Killers Of The Flower Moon", Scorsese enfatizou a importância de uma indústria cinematográfica mais unificada.
“Deveria ser uma cultura cinematográfica, sabe? Mas neste momento tudo está de certa forma fragmentado e dividido”, disse Scorsese.
O diretor recordou como, quando era jovem, as pessoas costumavam ir ao cinema independentemente do que estivesse sendo exibido.
“Nem todo mundo gostava de musicais”, acrescentou Scorsese. “Nem todo mundo gostava de westerns. Nem todo mundo gostava de filmes de gangster ou noirs. Mas na época nós apenas íamos ao cinema e era isso que estava passando.”
O aguardado filme "Killers Of The Flower Moon", estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, teve sua estreia no prestigiado Festival de Cinema de Cannes no começo deste ano. A trama do filme se desenrola em Oklahoma, na década de 1920, e aborda uma série de assassinatos ocorridos na nação Osage.
コメント