top of page

Mark Knopfler lança o novo single "Watch Me Gone"; ouça abaixo

A canção fala sobre acreditar nos próprios sonhos.

Mark Knopfler reune 60 guitarristas para novo “We Are The World”
Foto: Paul Kane/Getty Images


Mark Knopfler, conhecido por ser o vocalista e guitarrista da lendária banda Dire Straits, acaba de lançar um novo single intitulado “Watch Me Gone”. A canção, que serve como um lembrete inspirador para acreditar nos próprios sonhos, é parte de seu aguardado álbum "One Deep River", previsto para ser lançado em 12 de abril pela British Grove via EMI.


Falando sobre a nova música, Knopfler compartilhou insights profundos sobre a importância dos sonhos, especialmente durante a adolescência. “Os sonhos de um adolescente… Para mim, sempre foi o combustível que mantém você no caminho. É por isso que eu ainda vou atravessar a rua para olhar para uma janela de guitarras – é apenas aquele pedaço de sua adolescência que lembra você, então você tenta mantê-lo vivo. Lembro-me de ir à prefeitura ver Van Morrison ou Bob Dylan, desejando que eu estivesse fazendo isso. Estatisticamente, quais são as chances disso acontecer? Mas eu era um jovem comicamente motivado, que estava determinado a fazer isso”, revelou o músico.



“Watch Me Gone” segue o lançamento do single “Ahead Of The Game”, que foi divulgado no mês passado, e continua a trazer antecipações para o próximo projeto de Knopfler. Além do novo álbum, Mark Knopfler anunciou um emocionante projeto beneficente: uma nova versão do seu instrumental de 1983, “Going Home: Theme of the Local Hero”. A faixa será lançada em 15 de março, seguindo o espírito colaborativo do icônico single beneficente “We Are The World”.


Para esta gravação especial, Knopfler uniu forças com uma impressionante lista de guitarristas convidados, incluindo Pete Townshend, Eric Clapton, Peter Frampton, Slash, Buddy Guy, Tom Morello, Alex Lifeson, Joe Satriani e Steve Vai. Este projeto promete ser um marco na carreira de Knopfler, destacando sua habilidade em reunir talentos extraordinários por uma causa nobre.



Ouça o novo single abaixo:




48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page