top of page

Mark Hoppus, do Blink-182, toca violão e canta para fãs na rua em São Paulo


Em um dos posts da apresentação publicados em seu Instagram, Mark escreve a legenda: "Depois eu provei cachaça pela primeira vez"

Mark Hoppus
Foto: Internet/ Instagram


O Blink-182 se apresentará pela primeira vez no Brasil, no festival Lollapalooza, na noite de hoje (22).


Ontem (21), após se hospedar em um hotel de São Paulo, o baixista Mark Hoppus se encontrou com os fãs que estavam na rua, esperando para ver a banda.


Acompanhado por seguranças, Hoppus cantou e tocou a música "Damnit", lançada pelo grupo em 1997 no álbum "Dude Ranch". Vídeos do momento feito pelos fãs circulam nas redes sociais e o próprio Mark mostrou o momento, publicando o vídeo na sua conta do Instagram.


Mark Hoppus foi bem mais receptivo com os fãs no Brasil, pois na semana passada, quando o Blink-182 se apresentou no Peru e na Argentina, Mark reclamou da presença de fãs que se hospedaram no mesmo hotel que a banda, para abordá-los nos corredores, elevadores e saguões. Em sua conta no Discord, Mark desabafou:



“Um grupo de fãs com camisas do Blink esperando no lobby do hotel (por favor, não) e quando desci um cara muito animado gritou: ‘Oi, Tom'. Não tenho problemas com as pessoas nos esperando fora do hotel. Às vezes damos autógrafos, às vezes não. Depende de milhões de motivos. Pessoas no lobby é estranho, mas tanto faz. Algumas pessoas encontraram o andar que eu estava e ficavam esperando fora dos elevadores. Isso não é legal.”


Em um dos posts da apresentação publicados em seu Instagram, Mark escreve a legenda: "Depois eu provei cachaça pela primeira vez".


O Blink-182 se apresentará com sua formação original: Tom DeLonge, Hoppus e Travis Barker. Além do Blink, as principais atrações da noite de hoje no Lollapalooza são Offspring, Arcade Fire, Marcelo D2 e Luísa Sonza.





168 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page