top of page

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, lesiona joelho mas confirma presença no Lollapalooza Brasil

A notícia gerou preocupação entre os fãs, temendo que o grupo pudesse cancelar sua participação no festival brasileiro.

Mark Hoppus do Blink-182
Créditos: Reprodução redes sociais


A aproximadamente um mês da aguardada apresentação no Lollapalooza Brasil, o Blink-182 enfrenta um revés: Mark Hoppus, baixista da banda, revelou ter lesionado o joelho durante a atual turnê na Austrália. O incidente ocorreu no último dia 17 de fevereiro, quando Hoppus escorregou em um cabo no palco da Qudos Bank Arena, em Sydney, conforme compartilhado por ele com fãs na rede social Discord.


A notícia gerou preocupação entre os fãs, temendo que o grupo pudesse cancelar sua participação no festival brasileiro, repetindo o ocorrido no ano anterior, quando um problema na mão do baterista Travis Barker levou ao cancelamento. Contudo, Hoppus buscou tranquilizar os fãs, afirmando no Discord: “Ainda vamos tocar na América Latina. O vídeo do Tom de refém não amenizou os medos de vocês? Tá, eu entendo. Nunca fomos aí. O Travis quebrou o dedo. Tudo bem, as pessoas só vão acreditar quando chegarmos aí”.



Apesar do contratempo, a banda prosseguiu com a turnê, tendo se apresentado em Brisbane nesta segunda-feira (19), onde Hoppus, apesar de mancar, conseguiu realizar o show sem maiores problemas. O Blink-182 tem shows agendados na Oceania até o dia 4 de março, seguindo então para a América do Sul, com uma performance marcada para o Lollapalooza Brasil em 22 de março.


Veja imagens abaixo:






173 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page