top of page

Marilyn Manson provoca música inédita nas redes sociais

O músico enfrentou várias acusações de abuso e má conduta.

CRÉDITO: Kevin Winter/Getty Images


Marilyn Manson atraiu a atenção de seus seguidores com o que poderia ser sua primeira criação musical desde as acusações de abuso físico e sexual.


Usando suas contas oficiais das redes sociais, o famoso e polêmico cantor, cujo nome real é Brian Warner, compartilhou uma imagem em preto e branco granulado, mostrando-se em ação, cantando em um microfone.



Na legenda do post em sua conta no Instagram, ele provocou seus fãs ao afirmar: "Tenho algo especial para compartilhar com vocês". O crédito da foto foi dado à sua esposa, Lindsey Elizabeth Warner.


Manson ressurgiu nas redes sociais após um hiato de postagens que durou desde março de 2022. No entanto, o famoso cantor de "Beautiful People" optou por desabilitar os comentários em sua foto mais recente. Além disso, ele compartilhou uma outra imagem em seu status no Instagram, na qual ele e sua esposa seguravam velas, com uma legenda inspiradora: "Encontrando luz no meio da escuridão".



Ainda que os detalhes sobre o próximo projeto sejam reduzidos, caso Manson decida lançar novas faixas, isso representaria sua primeira criação em quase três anos, após seu álbum de 2020 intitulado 'We Are Chaos'.

8 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page