top of page

Maria Bethânia e Caetano Veloso preparam surpresas para a turnê "Caetano e Bethânia Tour"

Os irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso já estão nos preparativos finais para a turnê conjunta que marca o reencontro dos dois artistas nos palcos

Maria Bethânia e Caetano Veloso
Imagem: Divulgação


Os irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso já estão nos preparativos finais para a turnê conjunta que marca o reencontro dos dois artistas nos palcos, após a última vez que excursionaram juntos em 1978. Em uma publicação recente no Instagram, os cantores sugeriram a possibilidade de incluir canções do icônico álbum "Maria Bethânia e Caetano Veloso – ao vivo", lançado naquele ano.


Na postagem, os artistas posam segurando um LP do álbum de 1978, levantando a curiosidade dos fãs sobre quais faixas do trabalho poderão aparecer no setlist da turnê. O disco histórico inclui músicas como "Carcará", "O Leãozinho" e "Falando Sério", que são lembradas com carinho pelo público.


Veja a postagem abaixo:




A turnê, anunciada em março deste ano, passará por mais de sete capitais brasileiras. As datas e locais das apresentações são os seguintes:


“Já estamos finalizando o setlist do show. Será que alguma canção do nosso disco de 1978 entrou na turnê? Algum palpite?”, escreveram os cantores no Instagram.

 

Na publicação, eles seguram um LP do icônico do show de 1978, que marcou a última vez que os artistas pegaram a estrada juntos.

 

O trabalho é “Maria Bethânia e Caetano Veloso – ao vivo” e traz faixas como “Carcará”, “O Leãozinho”, “Falando Sério” e muitos outros.

 

Os irmãos anunciaram a turnê juntos em março deste ano, com apresentações marcadas em mais de sete capitais do Brasil. Confira abaixo as datas e locais das apresentações.

 

Dias 03, 04, 10 e 11 de agosto – Rio de Janeiro (Farmasi Arena)

 

Dias 07 de setembro – Belo Horizonte (Estádio Mineirão)

 

Dias 21 de setembro – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)

 

Dias 28 de setembro – Belém (Mangueirão)

 

Dias 12 de outubro – Porto Alegre (Arena do Grêmio)

 

Dias 25 e 26 de outubro – Recife (Classic Hall)

 

Dias 09 de novembro – Brasília (Arena BRB Mané Garrincha)

 

Dias 16 de novembro – Fortaleza (Arena Castelão)

 

Dias 30 de novembro – Salvador (Casa de Apostas Arena Fonte Nova)

 

Dias 14, 15 e 18 de dezembro – São Paulo (Allianz Parque)



Os fãs aguardam ansiosos para saber quais clássicos serão revisitados nesta turnê que promete ser inesquecível. A expectativa é grande, não apenas para ver os irmãos juntos no palco, mas também para reviver momentos marcantes da música brasileira.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page