top of page

Marcelo D2 anuncia disco novo, conheça, 'Iboru'

'Iboru', foi apresentado pelo músico como uma junção "afro samba digital"

Foto: Reprodução Instagram.


Marcelo D2, carrega uma trajetória emblemática para cultura pop brasileira, seja com o Planet Hemp ou em sua carreira solo. O músico de 55 anos compartilhou em 23 de dezembro em seu perfil das redes sociais o clipe da nova faixa "Povo de Fê".


A canção, que é uma composição de rap e samba, é a primeira do disco 'Iboru', recentemente anunciado pelo artista, que marca seu retorno para a discografia solo. O novo trabalho solo de D2, será lançado pouco tempo depois do aclamado e elogiado álbum 'Jardineiros'. Lançado pela Planet Hemp em outubro do ano passado, é o primeiro disco com músicas inéditas da banda após 22 anos. No total, são 15 novas faixas que flutuam entre Pop, Hip-Hop, rap e MPB.



Iboru, assim, inicia uma nova fase na carreira de Marcelo D2, como o próprio cantor revelou em sua rede social Facebook. “Vem um disco novo de 'afro samba digital', como diz o Criolo... e o clipe de 'P O V O. D E . F É', música inédita, da minha família pra sua família”, escreveu.


A faixa "Povo de Fé" e seu clipe estão no perfil do Facebook de Marcelo D2, mas, segundo o G1, a música será lançada nas plataformas de streaming no dia 20 de janeiro. A música, composta em conjunto com Luiz Antonio Simas, traz uma atmosfera voltada para o samba com rap. As vozes das Matriarcas do Samba (Betina, Jussara e Jurema) fazem parte da faixa.



Marcelo D2 ainda não deu mais informações sobre 'Iboru', como a data exata de lançamento, por exemplo. Enquanto isso, pode assistir ao vídeo de "Povo de Fé", divulgado em dezembro de 2020 na página do artista no Facebook, ou clicando aqui.


24 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page