top of page

MARATY: festival em Paraty celebra Elis Regina com shows de Terno Rei e Ritchie além de filmes e workshops

Entre as primeiras atrações nacionais confirmadas estão Terno Rei, Ritchie, Renato Teixeira, Dona Onete, e Trio Mocotó.

Banda Terno Rei
Imagem: Reprodução.


O festival internacional MARATY, que acontecerá na pitoresca cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, de 14 a 16 de junho, promete ser um evento cultural inesquecível com uma programação repleta de música, cinema e educação. Entre as primeiras atrações nacionais confirmadas estão Terno Rei, Ritchie, Renato Teixeira, Dona Onete, e Trio Mocotó, que se apresentarão no grande palco montado na Praia do Pontal, vizinha ao Centro Histórico.


A edição de estreia do festival prestará homenagem a uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, Elis Regina. Celebrando o legado da cantora, o MARATY incluirá um debate sobre sua vida e obra, além da exibição do documentário “Elis e Tom, Só Tinha de Ser com Você”, marcando os 50 anos do álbum clássico. O evento abrirá na noite de sexta-feira, 14 de junho, com um show especial em tributo a Elis, sob a direção do produtor musical João Marcello Bôscoli, filho da artista.



O festival ainda promete anunciar mais artistas nacionais e ao menos duas atrações internacionais nas semanas seguintes, reforçando seu compromisso em oferecer uma experiência cultural rica e diversificada.


Com uma proposta de ser um evento imersivo e tranquilo, o MARATY assegura que não haverá atrações simultâneas, permitindo ao público a oportunidade de prestigiar todas as performances, participar dos debates e workshops, e mergulhar profundamente na cultura e história através da música e do cinema.



45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page