top of page

Marília Mendonça: inteligência da polícia de MG rastreia acessos a laudo do IML

A polícia, por meio de um comunicado, disse que instaurou um procedimento administrativo para investigar os fatos logo que tomou conhecimento do vazamento das imagens.

Foto: Reprodução Instagram


A SIIP da Polícia Civil de Minas Gerais está fazendo levantamentos para identificar todos os acessos ao laudo do IML onde foi realizada a necropsia da cantora Marília Mendonça. As imagens que mostram o corpo de Marília depois do acidente que a matou têm circulado nas redes sociais nos últimos dias.


A polícia, por meio de um comunicado, disse que instaurou um procedimento administrativo para investigar os fatos logo que tomou conhecimento do vazamento das imagens. “A Polícia Civil informa que o sistema onde os documentos investigativos estão armazenados é auditado e que a SIIP já está realizando os levantamentos para identificar todos os acessos ao laudo em questão. A PCMG informa que não concorda com esses eventos e assegura que a ação está sendo investigada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”, diz o comunicado.




O Caso promoveu indignação nas redes sociais


No seu perfil, a cantora Anitta disse que deseja justiça pelo vazamento das imagens. “Pessoas doentes. Humanidade Perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem Marília Mendonça”, escreveu a cantora.


Da mesma forma que Anitta, as cantoras Ludmilla e Rebecca também lamentaram a divulgação das imagens. “A memória de Marília Mendonça deve ser respeitada. Sintam a dor da família e dos fãs. "Mais humanidade e empatia, por favor!", disse Ludmilla. “A humanidade está em perigo, que crueldade o que estão fazendo, Marília Mendonça merece respeito! Justiça!”, publicou Rebecca.





23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page