top of page

Manic Street Preachers faz remix de 'Economies of Scale' de Steven Wilson; ouça

A música faz parte do último álbum solo de Wilson, 'The Harmony Codex'.

James Dean Bradfield e Steven Wilson.
CRÉDITO: Shirlaine Forrest e Will Ireland


Foi divulgado um novo remix da música 'Economies of Scale', originalmente de Steven Wilson, feito pelo Manic Street Preachers. A faixa faz parte do último álbum solo de Wilson, intitulado 'The Harmony Codex', lançado em setembro.


Wilson, conhecido como cantor e multi-instrumentista que ganhou reconhecimento com a banda Porcupine Tree, já lançou sete álbuns em carreira solo. Confira a nova versão logo mais abaixo.



Ao abordar o remix, James Dean Bradfield, o vocalista do Manic Street Preachers, compartilhou: "Ao escutar 'Economies of Scale' pela primeira vez, fui instantaneamente transportado de volta a 1984, quando Sean Moore, nosso baterista, retornou da Alemanha após uma turnê com a Celynen Colliery Brass Band".


“Ele tinha uma cópia pirata de 'Synchronicity' do The Police. Não conseguíamos parar de tocá-la, especialmente faixas como 'Walking in Your Footsteps' e 'Murder by Numbers'. Havia algo na nudez dos vocais, na percussão de aço e no leve distanciamento que nos lembrou daquela era do The Police, junto com o trabalho solo de Stewart Copeland na trilha sonora de Rumblefish.”



“Com essas coisas em mente, rapidamente encontramos uma direção e nos conectamos coletivamente com o caminho. Assim que entramos no estúdio, Wire imediatamente procurou levar a segunda metade da faixa em uma direção mais ‘Bíblia Sagrada’”.



No ano de 2022, o Porcupine Tree lançou 'Closure/Continuation', marcando o retorno com seu primeiro álbum de material inédito em 12 anos. O álbum conquistou a posição de segundo lugar na UK Albums Chart, sendo superado apenas por 'Harry's House' de Harry Styles.

18 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page