top of page

Madame Teia será o filme mais longo do universo do Homem-Aranha da Sony

Longa com Dakota Johnson está programado para chegar na casa de 1 hora e 56 minutos.

Dakota Johnson em Madame Teia
Crédito: Sony


Madame Teia está prestes a se tornar o filme mais longo do Universo Homem-Aranha da Sony, conforme indicado pelo site norueguês de venda de ingressos FilmWeb. O filme está programado para ter 116 minutos de duração, ou seja, 1 hora e 56 minutos.


Se confirmado, Madame Teia ultrapassará a duração de filmes como Venom, que tem 1 hora e 52 minutos, e Morbius, com 1 hora e 44 minutos. Ele será consideravelmente mais longo que Venom: Tempo de Carnificina, o mais curto até agora, com 1 hora e 37 minutos.



Vale destacar que essa comparação não inclui os filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, que fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e ainda não tiveram interações significativas com os personagens do universo da Sony, exceto em duas cenas pós-créditos em Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.


No elenco do spin-off de Homem-Aranha, Madame Teia, estão Dakota Johnson interpretando Cassandra, Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced no papel de Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker. O filme também conta com a participação de Adam Scott, famoso por Ruptura, Mike Epps de Next Friday e Tahar Rahim, conhecido por seu papel em O Mauritano.


A direção de Madame Teia está a cargo de SJ Clarkson, com lançamento agendado para o dia 14 de fevereiro.




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page