top of page

M83 cancela show após uma música e reembolsa fãs

"Sinto muito por decepcionar todos vocês", disse Anthony Gonzalez em um comunicado.

M83 (Foto: Ella Herme/Imprensa)


M83 cancelou um show no Austin's Stubb's Bar-BQ depois que o vocalista Anthony Gonzalez deixou o palco após ter tocado apenas uma música.


Na semana passada (14 de abril), a banda supostamente abandonou o palco durante a performance de 'Oceans Niagara', faixa do novo disco 'Fantasy'. De acordo com relatos das redes sociais, o local disse mais tarde que o show estava sendo cancelado devido a “doença”, mas os ingressos foram ressarcidos.



No entanto, nenhuma declaração oficial foi feita por M83, mas agora houve uma atualização nas redes sociais da banda, com uma declaração de Gonzalez, que pediu desculpas.


“Infelizmente, eu me senti muito mal o dia todo, mas estava muito ansioso para tentar fazer o show”, escreveu ele. “No entanto, assim que o show começou, ficou claro para mim que eu estava muito mal e tive que procurar atendimento médico urgente. A conselho médico, disseram-me que não podia voltar aos palcos.”


“Esta é a primeira vez que cancelo um show devido a uma doença e me sinto péssimo com isso e sinto muito por decepcionar todos vocês.”



Os shows da banda em Houston (15 de abril), Dallas (16 de abril), Nashville (18 de abril), Atlanta (19 de abril), Filadélfia (21 de abril) e Washington (22 de abril) parecem ter ocorrido conforme programado. O M83 deve se apresentar em Boston esta noite.


O novo disco do M83, 'Fantasy', foi lançado em março, marcando o seu primeiro disco desde 'DSVII', de 2019 - uma sequência inspirada no videogame de 'Digital Shades Vol. 1'.

32 visualizações0 comentário

留言


bottom of page