top of page

Lulu Santos apresenta melhoras após crise de gastroenterite

O boletim atualizado na manhã de hoje (9) informa que o cantor está sendo hidratado, com a dor abdominal controlada, sem febre

Lulu Santos
Imagem: Divulgação.


O cantor e guitarrista Lulu Santos, de 71 anos, apresentou uma significativa melhora após ter sido hospitalizado na última sexta-feira (7) devido a uma crise de gastroenterite. Internado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, o artista teve que cancelar dois shows programados para este fim de semana.


Lulu Santos estava escalado para se apresentar no festival João Rock, em Ribeirão Preto, no sábado (8), e no evento beneficente Salve o Sul, em São Paulo, no domingo (9). Devido à internação de última hora, não foram anunciados substitutos para suas apresentações.



De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pela clínica e reportado pelo G1, Lulu Santos está "em plena recuperação". O boletim atualizado na manhã de hoje (9) informa que o cantor está sendo hidratado, com a dor abdominal controlada, sem febre e aceitando bem a dieta oral. A expectativa é que ele receba alta na segunda-feira (10).



Um comunicado anterior nas redes sociais do artista explicou a situação: "Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de sexta-feira (07/06), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde por orientação médica permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h. O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável. Em função do ocorrido, está cancelada a participação do artista nos festivais: João Rock (08/06) e Salve o Sul (09/06)."





301 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page