top of page

'Little Darlin', faixa inédita de Christine McVie, é compartilhada; ouça

A canção foi compartilhada no aniversário de 80 anos da saudosa cantora do Fleetwood Mac.

Crédito: Davidson/Evening Standard/Hulton Archive/Getty Images


Foi compartilhada uma canção inédita de Christine McVie em celebração ao que seria o seu 80º aniversário, como uma homenagem a cantora do Fleetwood Mac. Confira abaixo. A música, compartilhada pela Rhino, é uma faixa inédita gravada por McVie durante as sessões de seu álbum solo de 2004, intitulado 'In The Meantime'.


A faixa foi lançada como uma homenagem à cantora no dia em que ela completaria 80 anos, na quarta-feira (12 de julho). A Rhino também anunciou que irá lançar as reedições do álbum 'In The Meantime' e do álbum de estreia autointitulado de McVie, lançado em 1984, ainda este ano. O projeto está sendo supervisionado por Dan Perfect, sobrinho da cantora.



Falando sobre as próximas reedições, Perfect descreveu o álbum de 2004 como sendo "talvez seu projeto mais pessoal e íntimo", e afirmou que gostaria que sua tia estivesse por perto para ver o disco ressurgir em 2023.


“Quando minha tia Christine McVie morreu inesperadamente no ano passado, já havia planos para o relançamento deste álbum solo, que talvez seja seu projeto mais pessoal e íntimo”, disse ele (via Rolling Stone).



Ouça a faixa abaixo:


15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page