Ela estava hospitalizada após uma parada cardiorrespiratória.
Lisa Marie Presley, cantora e compositora, filha de Elvis, morreu aos 54 anos após uma emergência médica.
A morte de Lisa foi confirmada por sua mãe, Priscilla, através de um comunicado (via Associated Press) que dizia: “minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Priscilla agradeceu ao público pelo “amor e orações”.
Lisa Marie morreu horas depois de ser levada ao hospital após uma possível parada cardíaca. Segundo relatos, uma ambulância foi chamada para a casa de Presley em Calabasas na quinta-feira (12 de janeiro), onde dizem que os socorristas administraram a RCP. Priscilla posteriormente emitiu um comunicado confirmando a hospitalização, escrevendo que sua filha estava “recebendo os melhores cuidados”.
Lisa Marie Presley era a única filha de Elvis Presley e Priscilla Presley, além de ser a única herdeira dos bens de seu pai. Também já lançou três discos.
Lisa ficou inconsolável em 2020 quando seu filho, Benjamin Keough, morreu aos 27 anos. Em um comunicado divulgado na época por seu agente Roger Widynowski, Presley disse:
“[Lisa Marie Presley] está completamente desolada, inconsolável e além de devastada, mas tentando se manter forte por seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela.” A declaração não indicou a causa da morte.
Benjamin era filho do músico Danny Keough e irmão do ator Riley Keough. Danny e Lisa Marie se divorciaram em 1994. Ele assinou um contrato de $ 5 milhões com a Universal em 2009. Não está claro o que aconteceu com o acordo.
Benjamin era filho do músico Danny Keough e irmão do ator Riley Keough. Danny e Lisa Marie terminaram o casamento em 1994. Ele assinou um acordo de cinco milhões de dólares com a Universal em 2009. Não está claro o que aconteceu com o acordo.
A cantora e atriz recentemente comemorou o sucesso do filme Elvis, sobre a vida do pai, um dos favoritos para o circuito de premiação este ano.
Comments