“Isso é tão surreal... É meu primeiro número um”, disse a nova vocalista Emily Armstrong
O aguardado retorno do Linkin Park com o álbum From Zero trouxe a banda de volta ao centro das atenções, estreando no topo das paradas em dez países. Este é o primeiro trabalho da banda desde o falecimento do vocalista Chester Bennington e apresenta Emily Armstrong como nova integrante nos vocais.
Singles como Heavy Is The Crown, The Emptiness Machine, Over Each Other e Casualty prepararam o terreno para o lançamento, que também foi acompanhado por uma turnê de shows ao vivo. Apesar das opiniões divididas dos fãs sobre a inclusão de Armstrong, Mike Shinoda defendeu a nova formação, afirmando que ela representa a "melhor cultura que já tivemos" e ressaltando que a mudança "não se trata de apagar o passado".
Além de uma vitória para a banda como um todo, a conquista também veio como um grande elogio para a nova vocalista Emily Armstrong, pois marca seu primeiro álbum no topo das paradas até agora.
“Isso é tão insano, muito obrigada”, disse a cantora em um clipe com Shinoda após garantir o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. “Muito obrigada, porra. Isso é tão surreal… É meu primeiro número um, então estou surtando, obviamente.”
From Zero conquistou o primeiro lugar nas paradas de álbuns no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Holanda, Suíça, Áustria, Bélgica, Austrália e Nova Zelândia, marcando um novo capítulo na trajetória da banda.
“O que você achou? Comente abaixo!” ou “Compartilhe com amigos que também amam cultura pop.”
O Teoria Cultural agora tem um canal no Whatsapp, siga a gente por lá para não perder nenhuma informação e novidade sobre o mundo pop. Acesse o canal aqui.
Comments