top of page

Lindo: Taylor Swift toca 'The Last Time' pela primeira vez em uma década em show em Pittsburgh

A faixa faz parte do álbum 'Red' de 2012.

CRÉDITO: Scott Eisen/TAS23/Getty Images para TAS Rights Management


No show realizado em Pittsburgh na noite passada, em 16 de junho, Taylor Swift surpreendeu os fãs ao apresentar a música "The Last Time" do álbum "Red" pela primeira vez em uma década. Confira o momento abaixo.


A cantora também estreou ao vivo a faixa 'Fearless (Taylor's Version)' e 'Mr. Perfectly Fine' como parte do segmento 'surpresa' do gigantesco show, o primeiro de seus shows no Acrisure Stadium.



Em outros momentos da turnê 'Eras', Swift recebeu Maren Morris no palco em Chicago e tirou um momento para falar sobre o Mês do Orgulho em um cenário de crescente legislação anti-LGBTQ+ nos EUA.




A estrela pop anunciou recentemente que sua turnê "The Eras Tour" incluirá paradas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, no mês de novembro.


No dia 18 de novembro, Taylor Swift irá se apresentar no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, enquanto nos dias 25 e 26 de novembro, ela vai encantar os fãs no Allianz Parque, em São Paulo. Esses shows prometem ser momentos inesquecíveis para os fãs brasileiros da cantora.


Veja as datas abaixo.

AGOSTO DE 2023 24-26 – Estádio Foro Sol, Cidade do México, México

NOVEMBRO 2023 09-10 – Estádio River Plate, Buenos Aires, Argentina 18 – Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, Brasil 25-26 – Allianz Parque, São Paulo, Brasil



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page