top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Limpa-neve que esmagou a perna de Jeremy Renner pesa 6 toneladas, equivalendo a três carros

Ator que interpreta Gavião Arqueiro, da Marvel, teve um acidente retirando neve de uma rua perto de sua casa nos EUA

Jeremy Renner utilizando seu limpa-neve em 2019. Foto Instagram / Reprodução

O limpa-neve que atropelou o ator de 51 anos no último domingo, deixando-o gravemente ferido, pesa ao menos 6,5 mil quilos - o que equivale a mais de três automóveis, segundo informou o site de notícias The Independent nesta quarta-feira. Um carro médio pesa cerca de 2 mil quilos, segundo a Agência de Proteção Ambiental dos EUA.


O ator, que dá vida ao herói Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, ficou machucado ao tirar a neve da rua perto de sua residência no estado americano de Nevada. Ele teria tentado subir na cabine de um snowcat, um veículo de limpeza de neve, para desligar a máquina, quando acidentalmente o veículo de seis toneladas esmagou sua perna. Sua pretensão era ajudar a desobstruir um carro enterrado pela neve. Renner foi socorrido de helicóptero após o acidente.



Um vídeo postado no Instagram de Renner em 18 de dezembro de 2019 mostra o astro conduzindo o limpa-neve que teve um acidente neste domingo.


Em outras notícias, o ator falou pela primeira vez após o acidente ontem (3), dando notícias aos fãs em uma postagem no Instagram ao lado de uma foto em uma cama de hospital.


Dois dias após o acidente ocorrido no dia 1º de janeiro, o ator postou uma selfie em seu Instagram, mostrando o ferimento e que estava deitado em uma cama de hospital. Em sua mensagem, Renner disse: "Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês."


Sam Mast, publicitário de Renner, disse que o ator passou por duas cirurgias, está "acordado e evoluindo bem, conversando e de bom humor".


"Ele está na UTI, crítico mas estável", acrescentou Mast.


Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, as autoridades locais disseram que não havia nenhuma evidência de que o "acidente trágico" estivesse relacionado ao consumo de álcool ou drogas.



O xerife Darin Balaam abriu uma investigação pelas "graves lesões" de Renner, incluindo uma vistoria do carro para sinais de falha mecânica.


Renner foi indicado ao Oscar por "Guerra ao Terror" e "Atração perigosa", em 2010.



103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page