top of page

Liam Gallagher se manifesta sobre o ressurgimento do vídeo de Noel cantando com Damon Albarn

O vídeo de 2015 mostra Noel e Damon cantando uma versão de 'Dare' do Gorillaz.

Damon Albarn, Noel Gallagher e Graham Coxon se apresentando no palco durante seu show no Teenage Cancer Trust, no Royal Albert Hall, em Londres.
(Foto de Yui Mok/PA Images via Getty Images)


Liam Gallagher emitiu uma opinião severa a respeito de um vídeo que voltou a circular, mostrando seu irmão, Noel, em uma performance da música "Dare" do Gorillaz, ao lado de Damon Albarn.


Este registro foi feito em dezembro de 2015, durante a celebração de aniversário de 60 anos de Paul Simonon, baixista conhecido por seu trabalho com o The Clash, que também participou dessa performance.



Na ocasião, Noel Gallagher assumiu os vocais que originalmente pertencem a Shaun Ryder, do Happy Mondays, enquanto tocava guitarra. Damon, por sua vez, apresentava a linha melódica que ele criou para a canção em 2005, acompanhado por Simonon no baixo.


Ao comentar sobre uma gravação antiga que foi recentemente compartilhada novamente no X/Twitter da apresentação, Liam Gallagher fez o comentário: “Que bando de CUNTS”.




Na mesma ocasião, Chrissie Hynde, do The Pretenders se juntou a Noel e Damon para uma versão da clássica canção 'Brand New Cadillac' do The Clash.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page