top of page

Liam Gallagher reage aos comentários de Andy Bell sobre uma possível reunião do Oasis

“Devemos todos realmente seguir em frente”.

Andy Bell e Liam Gallagher se apresentam ao vivo com o Oasis
CRÉDITO: Pete Still/Redferns/Getty


Liam Gallagher respondeu aos comentários de Andy Bell sobre uma possível reunião do Oasis. Bell, ex-membro da banda, sugeriu durante uma entrevista sobre o novo álbum do Ride e sua próxima turnê que o Oasis "provavelmente" voltaria a se reunir em algum momento. Gallagher ainda não comentou diretamente sobre a possibilidade.


"Sim, eles provavelmente vão. Acho que sim, provavelmente acontecerá", disse ele. "Não parece provável no momento, mas, sabe, a vida é longa, não é?" Bell também fez referência à reunião dos Stone Roses, observando que "aconteceu completamente contra as expectativas".



Escrevendo no Twitter hoje (9 de abril), Gallagher disse: "Andy Bell, do Ride, que é um fenômeno do shoe-gazing, não deveria realmente estar levantando esperanças nas pessoas, não é grande e não é inteligente LG x."



Ele então respondeu a um fã que argumentou que Bell estava "apenas repetindo o que você já disse um milhão de vezes" - referindo-se aos comentários de Gallagher sobre um possível retorno do Oasis nos últimos anos.


Liam escreveu: "Nunca mencionei [uma] reunião do Oasis, acabou, todos nós realmente precisamos seguir em frente para nossa própria saúde mental".


Postando novamente a mensagem de Liam, Bell disse: "Desculpem! Não foi minha intenção criar expectativas em ninguém, nada para ver aqui! X."





O Oasis planeja celebrar o 30º aniversário de seu icônico álbum de estreia 'Definitely Maybe' este ano, porém Noel Gallagher descartou a possibilidade de uma reunião para marcar essa ocasião especial.


152 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page