top of page

Liam Gallagher reage à crítica de Dua Lipa sobre o Britpop: "ela está com ciúmes"

A estrela pop recentemente citou bandas como Oasis e Blur como influências em seu próximo álbum.

Dua Lipa, Liam Gallagher
(Crédito: Mauricio Santana/Getty Images, Sergione Infuso/Corbis via Getty Images)


Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, respondeu às declarações de Dua Lipa sobre as bandas do Britpop. Lipa, conhecida por sucessos como 'Houdini', expressou sua opinião sobre as influências musicais para seu terceiro álbum em uma entrevista à Rolling Stone. Ela mencionou bandas icônicas como Blur e Oasis, destacando a atitude "não dou a mínima" das lendas do Britpop.


Durante a entrevista, Lipa foi questionada sobre as atitudes passadas de Noel Gallagher e Damon Albarn em relação às artistas femininas, incluindo comentários sobre Taylor Swift e Adele. Ela afirmou que, embora não tenha tido encontros pessoais com eles, é importante "separar a arte da pessoa". Ela descreveu algumas ações dos artistas do Britpop como "detestáveis", ressaltando a toxicidade nas expectativas anteriores em relação às estrelas do rock.



Ela expressou: '"É mais parecido com o elemento musical, o aspecto ao qual estou realmente conectada. A maneira como [alguns artistas do Brit-pop] agiram, as coisas que eles fizeram, são detestáveis, com certeza. Essa é a coisa toda deles".


Se não fossem assim, seriam vistos como chatos, e acho que essa é uma maneira muito ruim de ver as coisas”, acrescentou ela.



Liam Gallagher, conhecido por sua franqueza e por não levar desaforo para casa, foi questionado em sua conta no X/Twitter sobre as afirmações de Lipa. Sua resposta foi bem direta: "Ela está com ciúmes". Gallagher não elaborou sua declaração, mas passou o dia interagindo com fãs na plataforma social.


Nesta semana, Gallagher e John Squire revelaram que lançarão seu novo single 'Mars To Liverpool', previsto para sair na sexta-feira, dia 26 de janeiro.



Recentemente, a dupla iniciou um projeto colaborativo e divulgou sua primeira música, ‘Just Another Rainbow’, no começo deste mês.



29 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page