top of page

Liam Gallagher quer turnê especial para o 30º aniversário de (What's The Story) Morning Glory

Atualmente, Gallagher está em turnê pelo Reino Unido e Irlanda, celebrando três décadas do álbum de estreia da banda "Definitely Maybe", lançado em 1994

Liam Gallagher se apresenta ao vivo.
CRÉDITO: Chiaki Nozu/WireImage/Getty


Liam Gallagher sugeriu a possibilidade de uma turnê comemorativa para celebrar os 30 anos do icônico segundo álbum do Oasis, "(What's The Story) Morning Glory". A ideia surgiu após um fã questionar o cantor no X/Twitter sobre a chance de realizar uma série de shows especiais no próximo ano.


Atualmente, Gallagher está em turnê pelo Reino Unido e Irlanda, celebrando três décadas do álbum de estreia da banda "Definitely Maybe", lançado em 1994. Durante esses shows, ele está tocando o álbum na íntegra, além de outras faixas da mesma era, incluindo "Half The World Away", dedicada a seu irmão e ex-colega de banda, Noel Gallagher.


No último domingo (9 de junho), um fã perguntou a Liam se ele planejava realizar uma turnê similar para o aniversário de 30 anos de "Morning Glory" em 2025. Em uma resposta enfática, Gallagher escreveu: "F@.da-se todo o resto para fazer". Em uma atualização posterior, ele reafirmou seu apreço pela nostalgia, dizendo: "Você pode continuar empurrando-o para frente, subindo pela sua bu.nda, você pode continuar empurrando-o para frente, subindo pela sua bu.nda LG x".





Os fãs estão ansiosos para ver se a turnê em comemoração ao "Morning Glory" se concretizará, prometendo mais uma celebração de um dos álbuns mais importantes da história da música Britpop.





50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page