top of page

Liam Gallagher e John Squire confirmam álbum e anunciam o primeiro single para janeiro

A faixa intitulada ‘Just Another Rainbow’ será lançada em 5 de janeiro de 2024.

Liam Gallagher e John Squire do Stone Roses
Imagem: Reprodução.


Liam Gallagher e John Squire revelaram os aguardados detalhes de sua colaboração, anunciando que o primeiro single, intitulado 'Just Another Rainbow', está programado para ser lançado no próximo mês.


O antigo líder vocal do Oasis, que seguiu carreira solo, e o ex-guitarrista do Stone Roses, agora artista solo, têm colaborado musicalmente por um período considerável. Em junho, durante seus shows em Knebworth, Gallagher convidou Squires para se juntar a ele na apresentação do clássico do Oasis de 1995, 'Champagne Supernova', e posteriormente twittou: "Supergrupo a caminho LG JS".



Após lançarem um site com uma coleção de vídeos um do outro nesta semana, Gallagher e Squire revelaram que o seu primogênito, 'Just Another Rainbow', estará disponível a partir de 5 de janeiro de 2024, com a promessa de "mais músicas inéditas ao longo do ano". O single já pode ser reservado em vinil de 7" e pré-salvo aqui.


Ouça uma prévia abaixo:





Um comunicado à imprensa sobre o single assegura que a "guitarra memorável e instantaneamente cativante, com nuances de psicodelia" de Squire harmonizou-se com a "paixão, personalidade e total convicção" evidentes na voz de Gallagher.


“Para mim, a visão mais óbvia de 'Just Another Rainbow' é que se trata de decepção, e o sentimento é que você nunca consegue o que realmente quer”, disse Squire. “Mas não gosto de explicar músicas, acho que é privilégio de quem ouve, é o que você quiser que seja. Para mim, é também uma das faixas mais edificantes que fizemos juntos, o que é estranho.”



Embora 'Just Another Rainbow' seja a primeira prévia do tão comentado álbum colaborativo, um comunicado oficial das icônicas figuras do cenário indie de Manchester assegurou que "uma abundância de novas músicas está por vir, e a possibilidade de shows ao vivo também está em consideração". Ao abordar sua parceria, Gallagher elogiou Squire como "um talentoso compositor".



14 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page