top of page

Liam Gallagher desmente rumores de que está se mudando para o interior perto de Alex James, do Blur

James, quando viu os relatos, ficou "empolgado" com a possibilidade de ser vizinho de Liam

Crédito: Getty Images.

 


 

Liam Gallagher desmentiu os supostos relatos de que ele estaria se mudando para o inteiro para se tornar vizinho do baixista do Blur, Alex James. No início deste mês surgiram boatos de que o ex-Oasis estava procurando uma casa em Cotswolds.



Os relatos chegaram até James que mora nas proximidades de Chipping Norton como produtor de queijo, o mesmo chegou a dizer que ficou "empolgado" com a possibilidade de se tornar vizinho de Liam.

 


 

“Espero que ele arrisque, mas as fazendas são a coisa mais próxima que existe de um habitat natural para os cavalheiros do rock”, disse ele sobre seu antigo rival. “Acredito que ninguém nunca comprou uma fazenda e disse 'ah, não'.”


A notícia gerou um certo alvoroço pelas redes sociais, com alguns fãs questionando Gallagher se isso era de fato verídico. “É verdade que você está pensando em se mudar para uma casa de campo ao lado de Alex James, LG?” Escreveu um usuário do Twitter. Gallagher respondeu: “Notícias falsas cheias de Bumbaclarts por aquelas bandas.”

 


 


Enquanto isso, o Blur anunciou uma turnê de reencontro com dois grandes shows programados no Wembley Stadium para 8 e 9 de julho de 2023, com outros shows em um festival francês.


Gallagher, por sua vez, lançou o novo documentário Knebworth 22 na semana passada, contando a história de seu grande retorno ao lendário local neste verão.


115 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page