Liam Gallagher cancelar show devido a doença; entenda o caso

"Eu nunca quero decepcionar ninguém, sinto muito por qualquer decepção, mas tenho que colocar minha saúde em primeiro lugar"

CRÉDITO: Harry Herd/Redferns

O emblemático Liam Gallagher foi forçado a cancelar um show amanhã (10) na França devido à doença.


Liam tocou no Festival Bureaugard na noite passada (8), e teve problemas com sua voz, sendo obrigado a interromper seu show devido ao problema. Hoje (9), ele explicou nas redes sociais que isso foi resultado de laringite – e essa condição o fez cancelar mais um show na França.


“Desculpas a todos que foram ao Festival Bureaugard ontem à noite, fiquei tão desapontado por ter que interromper o set”, twittou Gallagher. “Fui diagnosticado hoje com laringite e estou sob ordens dos médicos para descansar um pouco. Infelizmente, isso significa que tenho que cancelar meu próximo show em Cognac.”


Ele ainda acrescentou: “Eu nunca quero decepcionar ninguém, sinto muito por qualquer decepção, mas tenho que colocar minha saúde em primeiro lugar”.


Você pode ver os tweets abaixo.


No mês passado, Gallagher realizou dois grandes shows solo que esgotaram todos os ingressos rapidamente, com o músico se apresentando para mais de 160.000 pessoas em duas noites.

 

10 visualizações0 comentário