top of page

Lewis Hamilton lamenta recusar papel em 'Top Gun: Maverick' e adoraria participar de uma possível sequência

Foto do escritor: Marcello AlmeidaMarcello Almeida

"Poderia ter sido eu!", revelou Hamilton em entrevista à revista GQ.

Lewis Hamilton
Foto: LAT Images


O mundo do cinema pode ter perdido uma estrela em potencial! Lewis Hamilton, renomado piloto de Fórmula 1, revelou seu arrependimento por ter recusado um papel em "Top Gun: Maverick", após ser convidado por ninguém menos que Tom Cruise. Na época, Hamilton não pôde encaixar o trabalho do longa em sua lotada agenda.


Apesar da decepção, o piloto expressou seu desejo ardente de participar de uma possível sequência do filme, chegando a implorar a Cruise por um papel: "Eu seria até o zelador. Apenas me deixem estar nele."


"Para começar, nunca sequer fiz uma aula de atuação. Eu não queria ser o elo fraco neste filme. Além disso, simplesmente não tive tempo para me dedicar a isso. Lembro-me de ter que explicar para Joe [Kosinski, diretor] e Tom, e foi difícil. Mais tarde, quando vi o filme, naturalmente me arrependi e pensei: 'Poderia ter sido eu!'", revelou Hamilton em entrevista à revista GQ.



Embora ainda não tenha feito sua estreia propriamente nos cinemas, Hamilton acumulou participações em filmes como Carros 2 e 3, dando voz a uma versão de si mesmo, e Zoolander 2. No entanto, ele está prestes a expandir seus horizontes no mundo da atuação ao integrar o elenco de um filme sobre Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt.


Enquanto isso, "Top Gun: Maverick" continua a conquistar as bilheterias, arrecadando mais de US$ 1,49 bilhão em todo o mundo e recebendo seis indicações ao Oscar.


Será que veremos Hamilton nos céus em uma próxima aventura de Maverick? Fiquem ligados para mais novidades!



256 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page