top of page

Lenny Kravitz lança 'Blue Electric Light', seu novo álbum repleto de energia e Soul

Este é o décimo segundo trabalho do artista e chega ao público sob o selo da BMG

Lenny Kravitz lança 'Blue Electric Light', seu novo álbum repleto de energia e Soul
(Foto: Divulgação)


O lendário roqueiro Lenny Kravitz lançou, nesta sexta-feira (24), seu aguardado novo álbum, "Blue Electric Light". Este é o décimo segundo trabalho do artista e chega ao público sob o selo da BMG, já trazendo singles de sucesso, como "TK421", "Human" e "Paralyzed", esta última lançada no dia 20 de maio.


Gravado em seu estúdio nas Bahamas, "Blue Electric Light" destaca-se pela característica marcante de Kravitz tocar e gravar quase todos os instrumentos, contando apenas com a colaboração de alguns poucos músicos, como o guitarrista Craig Ross, parceiro de longa data. O álbum, com suas 12 faixas, combina a energia vibrante do rock com o groove da soul music e toques de psicodelia, sendo descrito como atemporal, explosivo, romântico e inspirador.



2024 tem sido um ano notável para Kravitz. Ele foi imortalizado com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood e recebeu o prestigioso Global Impact Award da Recording Academy, entregue pouco antes do GRAMMY. Além disso, Kravitz foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original pela música "Road to Freedom", do filme "Rustin" da Netflix.


O artista também está em destaque na cena ao vivo: ele será a atração principal do show de abertura da final da UEFA Champions League, no icônico estádio de Wembley, no dia 1º de junho, com transmissão ao vivo em mais de 200 países pelo canal do YouTube da UEFA. Além disso, Kravitz confirmou sua primeira residência em Las Vegas, programada para outubro.


"Blue Electric Light" já está disponível para streaming em todas as principais plataformas, prometendo consolidar ainda mais o legado de Lenny Kravitz no mundo da música.



Ouça o disco:






65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page