top of page

Lenny Kravitz lança a nova ‘TK421’, que ganha clipe ousado; veja

Este será o primeiro álbum duplo do músico, que tem 59 anos, e o 12º disco de estúdio de sua carreira.

Imagem: Reprodução.


Lenny Kravitz revelou informações sobre seu próximo álbum duplo intitulado "Blue Electric Light," que está programado para ser lançado em 15 de março.


O astro do rock também divulgou o primeiro single do álbum, "TK421", acompanhado de um videoclipe no qual Kravitz é visto completamente nu de costas.


"Blue Electric Light" marcará o retorno de Lenny Kravitz aos álbuns desde "Raise Vibration" de 2018 e será disponibilizado através de sua própria gravadora, a Roxie Records, com distribuição pela BMG.



Este será o primeiro álbum duplo do músico, que tem 59 anos, e o 12º álbum de estúdio de sua carreira. O álbum é composto por 12 faixas gravadas em seu estúdio nas Bahamas. Grande parte do material foi escrito e interpretado por Kravitz, com colaboração do guitarrista de longa data, Craig Ross.


Lenny Kravitz é um aclamado artista que conquistou quatro prêmios Grammy consecutivos de Melhor Performance Vocal de Rock Masculino, de 1999 a 2002, estabelecendo um recorde notável de vitórias consecutivas na categoria. Algumas de suas canções mais icônicas incluem "Fly Away" de 1998, "Are You Gonna Go My Way" de 1993 e "It Ain't Over 'til It's Over" de 1991.



Veja o clipe abaixo:


19 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page