top of page

Lemonheads anuncia show único em São Paulo e gravação de novo álbum

O evento contará com a participação especial de Thunderbird como atração de abertura

Lemonheads anuncia show único em São Paulo e gravação de novo álbum
Crédito: Barry Brecheisen


A lendária banda de rock alternativo Lemonheads está de volta à ativa e trazendo novidades para os fãs brasileiros. Com a gravação do seu primeiro álbum de inéditas desde 2006 em São Paulo, o grupo anuncia uma única apresentação no renomado Cine Joia, marcada para sexta-feira, 19 de julho.


O novo álbum, cuja data de lançamento ainda não foi revelada, está sendo produzido por ninguém menos que Apollo Nove, reconhecido produtor que já colaborou com nomes como Rita Lee, Seu Jorge e diversos artistas internacionais. As gravações estão sendo realizadas no estúdio A9 Audio, prometendo trazer aos fãs uma sonoridade inovadora e marcante.



Antecipando o lançamento do aguardado álbum, a banda presenteou os fãs em novembro com o lançamento do primeiro single intitulado “Fear of Living”. A faixa, composta em parceria com o saudoso músico Dan Lardner, vocalista e guitarrista da banda nova-iorquina QTY, que nos deixou em junho, foi gravada com todos os instrumentos tocados pelo líder do Lemonheads, Dando.



A venda dos ingressos para o show no Cine Joia terá início nesta quinta-feira, 16 de maio, às 12h, exclusivamente através do site do próprio Cine Joia. Como a expectativa é alta, é aconselhável garantir o seu lugar o quanto antes.


O evento contará com a participação especial de Thunderbird como atração de abertura, prometendo uma noite memorável para os amantes da boa música.



Serviços:

Lemonheads no Cine Joia


Data: 19 de julho (sexta-feira)

Local: Cine Joia

Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé – São Paulo

Horário: 22h (abertura da casa)

Classificação etária: + 18 anos

Preços: a partir de R$ 60

Ingressos à venda pelo site https://www.cinejoia.com.br/

Formas de pagamento: Cartões de crédito e débito Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceita cheques)

Chapelaria: R$ 10,00

Possui área de fumantes e acesso para pessoas com deficiência




47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page