Lady Gaga; "improvisar foi muito difícil para mim quando comecei minha carreira de atriz".



Lady Gaga afirmou que enfrentou muitas dificuldades em relação a improvisar no set no início de sua carreira de atriz. Assunto que veio atoa novamente durante as gravações do novo filme ‘Casa Gucci’ do diretor Ridley Scott. A cantora e atriz foi muito questionada sobre suas habilidades de improvisar na frente das câmeras.


Gaga foi convidada do programa Café da Manhã da BBC Radio 2, sob o comando de zoe Ball, e falou abertamente sobre a situação: “Improvisar, na verdade, foi muito difícil para mim quando comecei em ‘Nasce Uma Estrela”.

“Sei que parece bobo, mas literalmente depois de fazer uma tomada de uma cena, onde eu não poderia improvisar, eu simplesmente me esbofeteei e disse: 'Você precisa jogar fora todo o trabalho que você fez e você precisa apenas estar na sala e estar nas circunstâncias. Aprendi muito rápido.”

Gaga também falou e explicou que algumas das várias cenas de ‘Casa Gucci’ não estavam originalmente no roteiro do longa e foram surgindo da improvisação. “Muitas cenas envolvendo a família Gucci são bem hilárias e cômicas ao mesmo tempo, todo mundo ri... e aquilo não estava no roteiro.

“Mas eu conseguia sentir aquela energia cômica entre mim e Jared Leto durante as filmagens das cenas, parecia não ser diferente de como uma família seria junta, falando sobre a vida.”

Casa Gucci’ narra o assassinato na realidade de Maurizio Gucci (Adam Driver), morto a tiros em 1995. O filme também é estrelado por Jeremy Irons, Salma Hayek, Al Pacino e Jack Huston. Em uma crítica na revista NME, o filme foi resumindo como: “longo, extenso e tonificado por todo lugar”, mas parece um “clássico instantâneo”.

 


 

'Casa Gucci' teve sua estreia hoje nos cinemas brasileiros.

 

SOBRE MARCELLO

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

6 visualizações0 comentário