top of page

Krist Novoselic homenageia Kurt Cobain no 30º aniversário de sua morte

“Ele tinha esse carisma, essa intensidade que era, e ainda é, atraente para as pessoas”.

Krist Novoselic e Kurt Cobain - CRÉDITO: Getty Images
Krist Novoselic e Kurt Cobain - CRÉDITO: Getty Images


Krist Novoselic homenageou Kurt Cobain no 30º aniversário de sua morte nesta semana (5 de abril). Cobain, conhecido por ser vocalista e guitarrista do Nirvana ao lado de Dave Grohl e Novoselic, ganhou destaque nos anos 90 como uma figura icônica do rock, especialmente na cena grunge.


Novoselic recordou sua memória de Cobain durante a abertura da turnê 'In Utero' nos Estados Unidos, descrevendo-o como alguém que "carregava o show". Ele compartilhou que durante a turnê, a banda se esforçava para ser profissional e proporcionar um espetáculo de classe mundial para seus fãs.


"Os shows são incríveis", acrescentou Novoselic. "Eles devem ser ouvidos. Com a inteligência artificial, agora você pode pegar uma mixagem estéreo e desmembrá-la em várias faixas. Isso permite obter mixagens realmente boas. Elas soam autênticas. E então você adiciona Kurt a isso, que está simplesmente arrasando no palco. É incrível."


Ele prosseguiu afirmando que o legado do Nirvana permanece "tão poderoso como sempre, se não mais". Ele atribui essa resiliência a Cobain.



"É tudo sobre Kurt - ele tinha esse magnetismo, essa energia intensa que era, e ainda é, cativante para as pessoas. E ele tinha um talento natural para a melodia. Era algo intrínseco."

262 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page