top of page

KISS irá transmitir seu último show via pay-per-view; saiba mais

Os renomados artistas encontram-se atualmente na fase final da etapa norte-americana da turnê "End of the Road".

Gene Simmons (à esquerda) diz estar sempre preocupado em fazer jus à lenda criada pelo Kiss ao longo dos seus 40 anos de carreira
Imagem: Reprodução.


O KISS revelou hoje (09) que planeja disponibilizar ao público o último concerto de sua turnê de despedida, agendado para 2 de dezembro no Madison Square Garden de Nova York, por meio de um serviço de pay-per-view.


Os renomados artistas encontram-se atualmente na fase final da etapa norte-americana da turnê "End of the Road". Esta etapa, composta por 12 apresentações ao longo do mês, culminará nas duas noites derradeiras no Madison Square Garden.



A aguardada última apresentação do KISS no MSG, que possivelmente será sua despedida definitiva dos palcos, estará disponível para visualização por meio do serviço PPV.Com.


Existem especulações em torno da potencial participação dos ex-integrantes do grupo, Ace Frehley e Peter Criss, nos últimos shows no Madison Square Garden. No entanto, as divergências recentes entre eles diminuem as expectativas dos fãs quanto a essa possibilidade.



Abaixo você pode conferir o trailer da transmissão do último show:


33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page