top of page

King Gizzard & The Lizard Wizard revela que vai lançar três novos álbuns no próximo mês

Os registros ainda sem título irão igualar o recorde da banda em 2017 para a maioria dos álbuns lançados em um ano

Crédito: Jason Galea

O King Gizzard & The Lizard Wizard anunciou o lançamento de três novos discos de estúdio, ambos, previsto para serem lançados no próximo mês.


A banda compartilhou a notícia em suas páginas oficiais das redes sociais na madrugada desse 1º de setembro, junto com a novidade uma foto de três dos membros da banda: o vocalista Stu Mackenzie, o tecladista/gaitista Kenny Ambrose-Smith e o baterista Michael Cavanaugh. Na imagem, os três estão segurando discos de vinil; no entanto, a arte de cada um foi borrada.


A legenda do post acrescenta que o grupo está “muito animado para mostrar a todos” os álbuns ainda sem título. Também foi observado que todos os três álbuns serão disponibilizados simultaneamente para pré-venda na loja virtual da banda Gizzverse na próxima quarta-feira (7 de setembro).


Com o lançamento dos três discos em outubro eleva o total de álbuns da banda em 2022 para cinco, o que se iguala ao recorde que eles estabeleceram anteriormente em 2017. Com o lançamento dos três discos em outubro eleva o total de álbuns da banda em 2022 para cinco, o que se iguala ao recorde que eles estabeleceram anteriormente em 2017. Naquele ano, King Gizzard lançou ‘Flying Microtonal Banana’, ‘Murder Of The Universe’, o álbum colaborativo ‘Sketches Of Brunswick East’ com Mild High Club, ‘Polygondwanaland’ e ‘Gumboot Soup’.

 



31 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page