top of page

Kendrick Lamar anuncia reedição do 10º aniversário de 'Good Kid, MAAD City'

A nova edição vai apresentar uma capa minimalista

Crédito: Jason Koerner via Getty Images

Kendrick Lamar anunciou uma reedição especial do seu emblemático segundo disco, ‘Good Kid, MAAD City’, para comemorar o 10º aniversário com uma versão física com uma capa minimalista e cores únicas.

 


 

As cópias físicas da nova edição começarão a ser enviadas em 21 de outubro, um dia antes da data de lançamento oficial do álbum em 2012. Ele estará disponível em CD, cassete cinza fosco e vinil de dois discos (em um "gelo preto" translúcido pressionando), com a última opção também disponível para compra com a capa original.



A nova capa pega a imagem da van preta mostrada na frente da edição deluxe original do álbum (lançada ao lado do álbum padrão em 22 de outubro de 2012), isolada e colocada contra um fundo preto mais escuro.


No momento em que estamos publicando está notícia, o lançamento não parece apresentar nenhuma faixa bônus ou material adicional. A edição deluxe original incluiu três músicas extras, enquanto lançamentos adicionais da Target, iTunes e Spotify expandiram a lista de faixas de 12 músicas para 17 (cada uma com faixas bônus exclusivas). Entre todas as cinco edições deluxe existentes de 'Good Kid, MAAD City', há um total de 10 faixas bônus possíveis que podem ser incluídas nesta reedição.

 


 

Veja a nova arte da capa da edição de 10º aniversário de 'Good Kid, MAAD City' abaixo


Lamar está atualmente em turnê para divulgar seu quinto álbum de estúdio, 'Mr. Morale & The Big Steppers', que foi lançado em maio.

 



26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page