top of page

Kelly Jones, do Stereophonics, anuncia álbum solo 'Inevitable Incredible' e compartilha a faixa-título

O disco está previsto para ser lançado em 3 de maio.

Kelly Jones, 2024. Crédito: James D Kelly
Kelly Jones, 2024. Crédito: James D Kelly


Kelly Jones, vocalista da banda Stereophonics, falou sobre sua jornada para iniciar uma carreira solo, expressando o desejo de criar música seguindo a abordagem dos cineastas na produção de filmes.


O artista revelou seu mais recente álbum solo, intitulado ‘Inevitable Incredible’, e lançou a música que dá nome ao álbum na semana passada.


Previsto para ser lançado em 3 de maio, o novo trabalho de Jones se destaca por ser composto principalmente no piano, uma novidade para o artista. As faixas, criadas entre outubro e dezembro de 2022, são apontadas como algumas das mais vibrantes e francas de sua carreira até o momento.



O álbum foi gravado no remoto estúdio Ocean Sound, na Noruega, escondido em uma ilha remota no Mar do Norte, com apenas o engenheiro de estúdio e o técnico de backline de Jones com ele.


O disco vem após o lançamento do primeiro LP de Far From Saints, um projeto colaborativo de Jones com Patty Lynn e Dwight Baker do grupo americano The Wind And The Wave.


O single 'Take It Through The Night', lançado no ano passado, foi uma criação conjunta do trio em 2019, depois que The Wind And The Wave fez a abertura para a turnê solo de Jones.


Em 2022, o Stereophonics lançou seu décimo segundo e mais recente trabalho, 'Oochya!'. No início de 2023, Jones fez uma declaração sobre o futuro da banda, assegurando: “A banda não está se separando nem nada parecido. Para mim, depois de 25 anos fazendo todo o nosso trabalho, é como se eu quisesse mostrar outros lados do que gostaria de experimentar criativamente.



Ouça a faixa-título abaixo:



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page