top of page

Kate Pierson, do B-52s, coloca propriedade retrô à venda no deserto da Califórnia

O "Kate's Lazy Desert" é um acampamento composto por seis trailers Airstream personalizados pela própria cantora.



Kate Pierson, vocalista do B-52s, e sua esposa Monica Coleman decidiram colocar à venda a propriedade conhecida como "Kate's Lazy Desert", localizada a 24 quilômetros de Joshua Tree, no deserto de Mojave, Califórnia.


O "Kate's Lazy Desert" é um acampamento composto por seis trailers Airstream personalizados pela própria cantora com temas retrô e cósmicos, em homenagem à estética de sua banda. O local oferece um ambiente livre de poluição luminosa, ideal para observações astronômicas, além de uma piscina e um edifício adjacente com infraestrutura de casa ecológica.


A propriedade está sendo oferecida por US$ 452 mil, aproximadamente R$ 2,3 milhões, através do site PaulKaplanGroupCom, que destaca suas diversas possibilidades de uso, como escapadas de fim de semana sob as estrelas, busca por vibrações cósmicas, comunicação extraterrestre ou até mesmo como uma fonte de renda através de aluguéis estratégicos pelo Airbnb.



Além do "Kate's Lazy Desert", Pierson e Coleman também são proprietárias de outros dois alojamentos de trailers com a mesma temática retrô: o "Kate's Lazy Meadow", nas montanhas Catskills, Nova York, e o "Kate's Lazy Cape", em Cape Cod, Massachusetts.


Enquanto isso, sobre o B-52s, a banda tem dois shows agendados para esta sexta-feira (19) e sábado (20) no The Venetian, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao longo do ano, estão previstas apenas mais cinco apresentações.


Veja fotos abaixo:










22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page