top of page

Kaia Gerber revela que adoraria interpretar Patti Smith em um filme biográfico

“Patti Smith, com Just Kids, mudou completamente minha vida”

CRÉDITO: Phillip Faraone/Getty Images para Paramount Pictures/Scott Dudelson


A modelo e atriz Kaia Gerber, que estrela 'Babilônia' ao lado de Brad Pitt e Margot Robbie, revelou recentemente que adoraria interpretar a poetiza do rock Patti Smith em uma possível cinebiografia.


Kaia falou sobre o assunto em uma entrevista cedida para o portal Elle, e quando foi questionada se tinha alguma heroína literária que gostaria de fazer o papel na tela, ela disse:



“Patti Smith, com Just Kids, mudou completamente minha vida”, respondeu Gerber. “E Joan Didion. Eu li tudo o que ela já escreveu. Eu assisti o documentário dela um milhão de vezes. Ela tem uma citação que realmente ressoou em mim, sobre querer saber onde está a dor. Eu descobri isso – não fugindo de seus sentimentos – através dela.”


Como apontado por Náilon, Gerber já havia mencionado Smith anteriormente quando questionada sobre quem ela gostaria que escrevesse o prefácio de sua autobiografia.


Em uma entrevista com iD no ano passado, ela disse: “Bem, se houvesse um universo onde tudo é possível, eu literalmente rastejaria no chão para que Patti Smith o escrevesse. Mas ei, você tem que sonhar grande, então direi Patti Smith.”




Gerber apareceu em papéis relevantes pela primeira vez em American Horror Story e no seu derivado American Horror Stories. Além disso, deve fazer uma ponta na próxima série de comédia da Apple TV+, Mrs. American Pie, que conta também com Kristen Wiig, Laura Dern e Allison Janney nos papéis principais.


29 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page