Kacey Musgraves é confirmada para trilha sonora de 'Elvis'



A cantora e compositora de música country Kacey Musgraves foi anunciada para a trilha sonora do próximo filme biográfico de Elvis Presley, Elvis, Kacey irá contribuir com uma versão para linda canção "Can't Help Falling In Love" de Presley.


Musgraves revelou sua participação na trilha sonora no tapete vermelho do Met Gala 2022. Segundo A Variety a cantora estava presente ao lado de Priscilla Presley e do diretor de Elvis, Baz Luhrmann. Enquanto Luhrmann disse que a música de Musgraves na trilha sonora era “algo a ver com amor”, a própria Musgraves confirmou que seria sua versão da canção de amor mais conhecida de Presley.


A cantora é a segunda artista a ter músicas confirmadas para a trilha sonora de Elvis. A outra é Doja Cat, que fará parte da trilha com uma música original intitulada "Vegas" que mostra o single de 1956 de Presley "Hound Dog". O filme vai estrear no Festival de Cinema de Cannes este mês, antes de seu lançamento cinematográfico no final de junho.


Lançada em 1961 - apropriadamente, também como parte de uma trilha sonora, para Blue Hawaii de Presley - "Can't Help Falling In Love" atingiu o número um, no Reino Unido após seu lançamento e alcançou o número dois nos EUA.

 


Teoria Cultural agora está no YouTube, confira o último vídeo do canal e faça sua inscrição.


 


13 visualizações0 comentário