top of page

Justin Timberlake afirma que a nova música do *NSYNC é “uma carta de amor” para os fãs

Timberlake apareceu no Instagram para compartilhar sua visão sobre os bastidores da criação da canção.

Imagem Reprodução.


Justin Timberlake compartilhou suas opiniões sobre a mais recente música lançada pelo recém-reunido grupo *NSYNC, que foi anunciada no início desta semana. A faixa intitulada 'Better Place' marca o retorno da famosa boyband dos anos 90 com sua primeira música inédita em mais de duas décadas.


Timberlake apareceu no Instagram para compartilhar sua visão sobre os bastidores da criação da canção e como ele apresentou a ideia para os outros integrantes do *NSYNC.


"Tantas estrelas alinhadas…Se fizermos essa música, será um amor, uma carta aos nossos fãs”, disse Timberlake a eles. “Eu ficaria honrado em ter o grupo na música.”


“Quando as estrelas se alinharam… reuni meus irmãos novamente no estúdio para trabalhar em algo divertido e a energia foi especial”, escreveu Timberlake na legenda do vídeo. “Better Place está chegando em 29/09. AMO VOCÊS TODOS."





No evento do MTV VMA de 2023, que aconteceu na terça-feira, 12 de setembro, a boyband composta por Justin Timberlake, Chris Kirkpatrick, JC Chasez, Joey Fatone e Lance Bass se reuniu e surpreendeu Taylor Swift ao presenteá-la com um prêmio.


Isso ocorreu logo após o grupo lançar uma nova faixa como parte da promoção do terceiro filme dos Trolls, intitulado "Trolls Band Together". Os materiais promocionais incluíam pôsteres com o logotipo *NSYNC e um código QR que direcionava os fãs para um site onde podiam ouvir um trecho da música.



'Better Place' representa o retorno do grupo com novo material pela primeira vez desde 2002. Naquele ano, Timberlake deu início a uma carreira solo extremamente bem-sucedida, enquanto *NSYNC oficialmente encerrou suas atividades em 2007.


Antes de sua aparição no VMA desta semana, o grupo já havia se reunido no mesmo evento em 2013 e também se reuniu para a cerimônia de inauguração da Calçada da Fama de Hollywood em 2018.




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page